3.1.07

Regresso eminente!

Saudações Canábicas, a Equipa da Horta saúda-vos,

Primeiro que tudo pedimos desculpa por demorarmos tanto tempo sem dar notícias. A coisa tem estado a andar devagar mas para a frente e não quisemos estar a alimentar esperanças sem que o mínimo essencial estivesse garantido.

Neste momento já temos alojamento e estamos a trabalhar na migração e na restruturação da Horta. O regresso está portanto eminente o poderá acontecer a qualquer momento, assim que as condições para o seu bom funcionamento estiverem todas reúnidas a Horta voltará a estar online.

Algum do conteúdo dos últimos dias da Horta poderá ter-se perdido (alguns poucos posts e algumas fotos) mas no geral a informação foi toda salvaguardada e poderão continuar os vossos tópicos no fórum assim como continuar a trabalhar para enriquecer a nossa Biblioteca e o Guia de Espécies.

A Horta vai então entrar em 2007 com o pé direito e manter-se de pé o tempo que for preciso. Se a mandarem abaixo levanta-la-emos de novo, se não formos capazes outros o farão. O movimento começou e já não pode ser parado!


A Equipa da Horta

4 comentários:

iGotShit disse...

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!

Anónimo disse...

Antes de mais, um bom ano para todos!
A horta vem ai :D:D será 2007 o ano da legalização ?

Abraços

jahmal

Wicked disse...

Jah Bless! Boa sorte pa horta.

elGrecco disse...

2007 melhor que 2006!!!Jah bless!Abraços