5.9.06

E-Mail da Horta

Devido ao nosso antigo servidor ter cessado definitivamente de estar ao nosso serviço o e-mail da horta esteve inactivo aproximadamente desde dia 29 de Agosto. Neste momento a situação está regularizada e poderão continuar a contactar-nos pelo endereço disponível na secção "Contactos" deste blog ou pelos endereços dos moderadores que já conheciam anteriormente.

Pedimos desculpa pelo sucedido mas não nos foi notificada a desactivação do servidor de mail pelo que só nos apercebemos da situação depois de passarmos alguns dias sem receber e-mails.

Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens que temos recebido.


A Equipa da Horta

8 comentários:

Tiago Prata disse...

"Don´t give Up da Fight!"

Ras Prata
http://pensamentos-de-espirito.blogspot.com

Anónimo disse...

Boas!
Então, o forum?
paz

Maria Liberdade disse...

o povo unido jamais será vencido :)

Anónimo disse...

Bom, parece que desistiram...
O facto de ter sido criado um espaço num outro fórum, ainda por cima estrangeiro, não pode levar a que se abandone o "nosso" fórum antigo...

Ter um espaço provisório é bom, e temos que agradecer aos nossos compenisulários, mas acho mal que se deixe morrer a Horta da Couve.

A Horta não era somente um espaço de dicas para cultivo, mas sim um apelo à consciência de todos os cultivadores, em primeiro lugar, mas também um espaço de apelo e de ensino para todos os não cultivadores.

Aprendi muito com o fórum, que me levou a entender melhor todas as questões que pairam sobre o cultivo; aprendi a sensibilizar as pessoas a combaterem o trafico; aprendi mesmo muito em suma.

E é por isso que acho errado que se deixe o fórum morrer assim...

Já estamos assim há meses.

É por tal que venho oferecer a minha ajuda no que for necessário, esperando que a resposta não seja apenas um muito obrigado pela ajuda, mas sim uma resposta à altura que me permita mesmo ajudar.
Quém sabe se não conseguirá a entrada de novas pessoas para a causa ajudar a que isto vá de novo para a frente?

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do m4rduk

Abraços [[]]

jahmal

Anónimo disse...

Ainda cá estamos e não desistimos. Temos que ter paciência e esperar para que o regresso seja em força. Não queremos precipitar-nos nem tomar decisões de ânimo leve. Estamos a recolher informação e espero que em breve tenhamos novidades.

Peço desculpa pela escassez de actualizações no blog mas realmente ainda não há novidades relevantes. Assim que as houver serão publicadas.

Uma coisa é certa, de uma maneira ou de outra a Horta vai voltar para no futuro termos um Portugal e um Mundo mais Verdes e mais livres!

Um grande abraço à fiel comunidade e continuem a cuidar das meninas! ;)

dozer

.

Anónimo disse...

Boas! O facto de não aparecer não quer dizer que tenha desistido de voltar a ver a horta em "solo" nacional! Já me "coloquei" há bastante tempo. Têm o meu contacto. Espero. O resto são murmúrios e leva-os o vento. Bem hajam! Vou fumar outro. ;)
pm-(post murmurium)- a chave está no cair da máscara e no assumir com naturalidade aquilo que para nós nem é crime, nem desvio, antes pelo contrário. Enquanto nos colocarmos nós mesmos na posição de "caça" que nos impõem as "normais" estratégias sociais, médicas, criminais, de mercado, etc...seremos sempre um alvo justificável a "abater". Nós próprios, antes de mais, é que temos que recusar essa "pele", ao invés de vesti-la quando nos convém. Temos que demonstrar por nós mesmos que aquilo que defendemos é certo e é verdade, e demonstrá-lo com actos e atitudes, mais e menos positivas se assim se requerer, ou seja, enquanto "nos" comportarmos como fedelhos que se escondem a toda a hora para fazer "fumo" e sabe-se lá o quê mais, coniventes com todos e tudo o que nos convier na altura... enquanto façamos concessões naquilo que achamos certo (e vice...), e por outro lado concessões "àqueles" a quem convém nos manter como "criminosos", estaremos somente fazendo aquilo que querem que façamos e como querem que o seja, nem mais, nem menos, somente, o que "já assim é...". "Nós" comportamo-nos exactamente como aquilo que "eles" nos chamam. Se acham que não, ou se acham que assim não é, então o caso é ainda mais grave. A Grande Hipocrisia da Proibição não cessará enquanto não cessar a hipocrisia do consumidor. Não há "taça" para os tímidos, não há "festa" para quem confortável e hipocritamente se encolhe no armário, fazendo antes de mais o "jogo" do "inimigo". Mete-me uma certa espécie que se fale tanto a defender a Cannabis e no entanto se amedrontem tanto em assumir perante a família, os amigos, a sociedade, quem quer que seja... quando se diz à "boca cheia" que tudo o que a proibição diz é falso e que "sabem a verdade", apressam-se demasiado rápido a escondê-la sempre que se preste a que a "descubram", encobrem-na mais e mais e mais...
Por esta altura, esperava já manifestações, esperava que se fizesse cá anualmente a "Marijuana March" entre outras coisas. Mal de mim, esqueço-me sempre onde vivo!

nota: quando digo "esperava" mais, não me refiro à "horta", pois ao contrário da maioria das pessoas, que quando "algo" ou "alguém" FAZ alguma coisa, em relação a algo, neste país, parece que depois é OBRIGAÇÃO desse "alguém" fazer tudo e sem "ele" não se faz nada, e até mais, para a frente até as "culpas" todas passam a ser desse alguém, que a única coisa que fez foi fazer algo que os outros podiam fazer mas não fizeram, eu não deposito todas as minhas esperanças neles, nem fico à espera que voltem como quem espera que a repartição de finanças de Chelas reabra ao público, pois de contrário não se poderá fazer nada. Refiro-me, claro, ao país e à qualidade geral da mentalidade, vontade e (des)informação das pessoas, ou sejam, NÓS!
A "horta" voltará. Se se chamará "horta" ou outra coisa, se forem as mesmas pessoas ou forem novas pessoas com outro projecto, acredito que de momento nem mesmo o ppl da hortadacouve o saiba. Se "estamos" á espera da "hortadacouve" porque assim estamos "perdidos", então o mais indicado será entrarem na I.U.R.D. mais próxima. Deus assim convosco e Jah para mim, um charro por hora, Amén!

Jah, Bless the Devil to Death(Bush)

Anónimo disse...

Esperemos que isto esteja resolvido o quanto antes.
As meninas ja foram bem cuidadas,agora tao é a "ir-se" embora aos poucos.hehehe e que saudades que deixam.

Toda a força para o pessoal que ta a tentar levar a Horta para a frente de novo.