28.8.06

Comentários

Neste momento esta a funcionar novamente os comentários, mas serão previamente aprovados por um moderador ou administrador.
Pedimos desculpa a quem foi apagado comentários, mas o caminho que estava a seguir a conversa não era o correcto nem o pretendido.
brevemente teremos noticias.

equipa horta da couve

8 comentários:

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Como está o andamento da coisa?
Quando os forums irão voltar ao ar???

Anónimo disse...

Já falta pouco!! :D

Está tudo a voltar das férias (nós tb merecemos) e n tarda está tudo de volta...

Horta da Couve disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

boa alternativa :)

parabens e bom regresso ^_^

Anónimo disse...

oi!!como o meu comentário tambem foi apagado,deduzi que se calhar estiquei-me na converseta e acabei por dizer caca!!se foi o caso quero desde já pedir desculpa,pois nunca foi minha intenção fazer comentários menos proprios ou prejudiciais!!!!!os users que me conhecem sabem bem que é verdade!!mudando de assunto ,as relações com os nossos irmãos espanhois evoluiram muito nos ultimos anos,antigamente dizia-se que de espanha só vinham maus ventos e maus casamentos,eu o que vejo vir de espanha actualmente é apoio e amizade !!gracias hermanos hehe!!abraço a todos os horticulas, e lá nos encontraremos no cannabiscafé!!fiquem bem e bons fuminhos!!
ass:matias

Horta da Couve disse...

olá
peço desculpa ao el grecco que escreveu dois excelentes comentarios, mas por qualquer razão que me transcende, desapareceram quando foram aceites.

equipa horta da couve

Anónimo disse...

;)tudo bem. (espero que não tenhamos chegado ao "lápis azul" electrônico ainda. hehehe). Saudações